Baú das Dobraduras é um blog educacional com sugestões de origami e tangram para educadores e admiradores desta arte em papel. Iniciado em 2/1/2008.

terça-feira, 22 de abril de 2008

Brincar & Viver

Conheça meu trabalho publicado:
BRINCAR & VIVER



BRINCAR & VIVER é o resultado das minhas práticas na Educação Infantil, a partir das reflexões possibilitadas pela leitura das obras de Vygotsky, Piaget, Paulo Freire, entre outros.

Além de contar sobre o meu percurso como professora na Educação Infantil, trouxe uma proposta de trabalho com as crianças a partir das competências e habilidades de acordo com os RCNEI, analisando cada eixo de trabalho.

Há relatos de projetose questões metodológicas como a rotina, o planejamento, observação, registro e avaliação.

Nos anexos: ficha de entrevista com os pais e as atividades diárias (com atividades e objetivos).

As referências bibliográficas são fontes valiosas de pesquisa para o professor de Educação Infantil.
Já estamos na 3.ª edição.

♥♥♥

BRINCAR & VIVER: PROJETOS EM EDUCAÇÃO INFANTIL
Editora: WAK - Rio de Janeiro Tels.: (21) 3208-6113 - 3208-6095
Veja de pertinho no site:

http://www.wakeditora.com.br/autores/exibir_curriculo.php?cliente=12

5 comentários:

Ensinando e Aprendendo com a Tia Rose® disse...

Oieeeeeeeeeeeeeeeee tudo bem? Vim te visitar e desejar uma semana abençoada. Parabéns pelos trabalhos. Beijooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooos

Pedagogia do afeto disse...

oie
tudo bom??
Fiquei um tempo sem entrar na net por conta dos trabalhos da fakul, mais passei para agradecer o selinho q vc me indicou.
bjinhuxxxxxxxxx

Hilary disse...

Nossa, Ivanise..

Vc tem até livro?? Uau!!

Quando eu crescer quero ser igula a vc!!! rsrs

Beijos

VALDENIA disse...

Parabéns, fiquei encantada com o seu trabalho ! Certamente voltarei outras vezes. Beijos.

Sandra Catarina Martins disse...

Olá Ivanise, td bem?
Deixei um desafio para vc no Educriança, dê uma passadinho lá.
Beijos
Sand

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...